Quantcast
Channel: Tricô&Afins
Viewing all articles
Browse latest Browse all 91

Por onde andei, ou melhor, pedalei nos últimos tempos

$
0
0
Meus leitores queridos, que ainda passam por aqui para saber o que estou fazendo e... nada! Nada de posts atualizados, nada de modelitos, nada de trabalhos. O que acontece com a pessoa aqui é que muita coisa mudou. Não deixei de amar minhas agulhas, linhas, botões e lãnzinhas. O que aconteceu é que uma nova paixão tomou conta do meu coração.
As tardes livres de domingo e as noites longas do outono-inverno deixaram de ser passadas no sofá da minha salinha. Uma magrela louca apareceu na minha vida e tem me levado por caminhos nunca trilhados. Pois é, comecei a pedalar e estou num vício total pelos momentos em que fico sentadinha num pequeno selim a admirar paisagens, amanheceres, poentes e tudo o mais que encontro pelo meu caminho. Descobri que existem vários malucos com a mesma "doença" que a minha, então, para piorar, encontrei companhia. Situações de conversa fiada, risadas bobas e intenso companheirismo vieram de brinde.
Fiquem tranquilos que não abandonei minhas manualidades, não! Elas continuam a me fazer feliz também! Apenas aguentem firme e continuem a dar uma passadinha por aqui de vez em quando. Meus trabalhinhos continuarão a pipocar uma hora ou outra.



Os cestinhos acima foram feitos em crochê (ponto baixo) com fio de malha e agulha bem grossa (10mm). Fica aqui a sugestão de fazê-los em diferentes tamanhos para usar como a criatividade mandar: cachepôs, porta trecos ou cestos para guardar as mais diversas miudezas.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 91